LOVE – Curso de Verão para desenvolver competências de Liderança

Imagem de mohamed Hassan por Pixabay

A CEGOC lança a sua Summer School e desafia empresas e colaboradores a aventurarem-se por vários percursos LOVE – Live Online Virtual Experiences constituídos por Aulas Virtuais exclusivas, ao longo dos quais vai ser possível “carimbar o seu passaporte” enquanto vive uma experiência de aprendizagem interativa e 100% online.

A iniciativa que arranca a partir do dia 20 de julho, procura aproveitar o período de férias para levar os participantes a adquirir novas ferramentas e conhecimentos fundamentais que os ajudarão a enfrentar as adversidades e desafios impostos pelo novo contexto em que vivemos.

Os percursos LOVE propostos integram as “7 Competências-Chave para o futuro”, essenciais para ser bem-sucedido e fornece pistas sobre como melhor se adaptar às alterações técnicas e (r)evoluções tecnológicas inerentes à sua profissão, função e contexto de trabalho.

Também a Liderança é outro percurso formativo de aperfeiçoamento proposto. Permite aprender a reforçar a sua performance enquanto líder e gestor de equipas remotas em contexto digital, e de acordo com as necessidades individuais dos elementos da sua equipa.

A Organização Profissional também faz parte dos percursos da Summer School. Neste curso, os formadores pretendem dar a conhecer os novos modelos de organização eficaz do trabalho e colaboração remota, quais as competências e tecnologias a desenvolver, e descobrir como aumentar a sua produtividade, resolver conflitos e melhorar o planeamento e organização do seu tempo, através de reuniões eficazes e escolhas conscientes alinhadas com os seus objetivos.

A Versatilidade e a Eficácia Pessoal são outros temas que complementem a oferta formativa da CEGOC, possibilitando o desenvolvimento da agilidade e criatividade para lidar com situações de conflito e gestão de mudança e melhorar a comunicação com os seus interlocutores.

Na opinião de Cátia Silva, Head of Open Courses Business Development e Multimodal Learning & Development Advisor na CEGOC, “o digital revelou-se, nos últimos meses, crucial para o desenvolvimento e implementação de processos formativos que apoiam mudanças efetivas nas práticas diárias e melhoram resultados das organizações”.

Com um número máximo de 15 participantes estas aulas virtuais promovem a interatividade e “os participantes beneficiam de um nível de atenção do formador e da interação com o grupo semelhantes ao de uma sessão presencial, o que assegura uma experiência de aprendizagem verdadeiramente imersiva”, acrescenta Cátia Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 + sixteen =