Maior Feira de Emprego no Setor do Turismo Aterra em Coimbra

Foto de website de Bolsa de Empregabilidade

A Bolsa de Empregabilidade, reconhecida como o principal ponto de encontro para contratações no setor do turismo em Portugal, encerrará o seu ciclo de Feiras de Emprego no próximo dia 16 de abril, no Convento de São Francisco em Coimbra. Este evento marca o término de uma série de iniciativas que percorreram as regiões do Algarve, Alentejo (na sua primeira edição), Lisboa e Porto, levando consigo oportunidades de trabalho.

Com a participação de mais de 40 empresas do setor, o evento é coorganizado com o Turismo do Centro e conta com o apoio institucional do Turismo de Portugal, além do suporte da Câmara Municipal de Coimbra e do patrocínio principal da plataforma de emprego merytu. Empresas renomadas, como Vila Galé, Martinhal Family Hotels & Resorts, Intercontinental Hotels Group, Minor, ClubMed, Adecco, Carers4world, Zoomarine e Orbitur, estarão presentes, oferecendo mais de 300 vagas de emprego.

António Marto, Presidente do Fórum Turismo e Fundador da Bolsa de Empregabilidade, expressa sua satisfação: “É com enorme prazer que regressamos a Coimbra para encerrar, com chave de ouro, mais um capítulo de Feiras de Emprego. Este ano, expandimos em número de visitantes, parceiros e empresas, realizando pela primeira vez um evento na região do Alentejo. Estamos muito satisfeitos por continuar a proporcionar novas possibilidades e ligações valiosas para os profissionais e empresas presentes”.

Até o momento, mais de 1000 participantes, 8 escolas e cerca de 200 alunos já se inscreveram para o evento. Além disso, a plataforma de recrutamento já conta com mais de 13.000 utilizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty + seventeen =