Merytu reforça plano de expansão a norte do país

Imagem de Drazen Zigic no Freepik

Depois do sucesso nas parcerias estabelecidas na Grande Lisboa, há 22 meses, a startup especializada na gestão de Recursos Humanos para a Hotelaria, reforça a sua operação na zona norte, com foco nas cidades de Coimbra e Braga.

A merytu, aplicação e plataforma digital, que opera na área dos recursos humanos para a hotelaria e restauração, reforça o seu posicionamento na zona norte do país. Depois de se ter implantado do Grande Porto, onde iniciou a operação em junho de 2022, a plataforma alargou a sua operação a Coimbra, no passado mês de dezembro e, em março, começa a funcionar na cidade de Braga.

A merytu é uma plataforma digital, lançada em maio de 2021, que quer “revolucionar a área dos recursos humanos no setor do turismo”. Especialmente focada para a hotelaria e restauração, esta aplicação ajuda a identificar talento na área de Hospitality, através de um processo pioneiro que elimina os processos burocráticos relativamente à pesquisa e retenção de talento.

Esta ação na zona norte do país será constantemente reforçada com a coordenação de um responsável comercial regional, exclusivo para a região e crescimento do negócio localmente, que acompanha presencialmente as empresas.

No Grande Porto, a merytu já dá apoio a 55 empresas e 165 profissionais, mas o potencial de crescimento é significativo, visto que disponibilizam neste momento 20 funções que abrangem toda a operação hoteleira e de restauração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eighteen − 8 =