Manuel Morgado é o novo gestor do segmento de energias renováveis da Huawei Portugal

Na foto: Manuel Morgado, Solar PV Channel Manager da Huawei Portugal

Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico e detentor de um mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Energias Renováveis da Universidade Católica de Ávila, Espanha, Manuel Morgado foi contratado pela Huawei Portugal para assumir as funções de Solar PV Channel Manager, passando a coordenar o canal de distribuição da área de negócio da empresa dedicada às energias renováveis.

Assumindo a transição energética como orientação para o seu percurso profissional, Manuel Morgado passou por empresas como a Green Solutions, a Energyco S.A., a LG ou a Q Cells.

A divisão de Digital Power, na qual Manuel Morgado está integrado, trabalha os mercados residencial, clientes industriais e grandes projetos de utilities, contando com o apoio dos centros de investigação e desenvolvimento para energia solar da multinacional instalados em Nuremberga, Estocolmo, Xangai e outras localizações. Presente em Portugal desde Janeiro de 2020, este segmento de negócio da Huawei tem vindo a apresentar forte crescimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two − one =