Microsoft Portugal cede instalações para startups durante o Web Summit

A Microsoft Portugal disponibiliza as suas instalações no Parque das Nações para os empreendedores que participam no Web Summit. Entre 7 e 11 de novembro, as startups, nacionais e internacionais que estão presentes naquele que é considerado o maior e o mais importante evento internacional de tecnologia e inovação, podem aceder ao Reactor – um espaço tecnologicamente equipado para as microempresas trabalharem e desenvolverem continuamente a sua atividade, reunirem-se em privado com investidores ou simplesmente usufruírem de um momento de lazer com a ajuda da Xbox.

O Reactor, que será inaugurado num evento a decorrer no próximo dia 7 de novembro, situa-se em todo o piso zero das instalações da Microsoft Portugal, localizadas no Parque das Nações. Através do site Microsoft Reactor da Microsoft Portugal, as startups poderão fazer a reserva gratuita, não só do espaço para reunir, como do serviço de tuk tuks elétricos disponível para percorrer os 700 metros entre o local do evento e a sede da multinacional em Lisboa.

Para o Reactor estão também marcadas palestras sobre temas relevantes para esta audiência. Entre elas destacam-se a de Mark Rusinnovich, Chief Technology Officer do Microsoft Azure que estará em Portugal para o Web Summit, a apresentação do 4º Programa de Aceleração da Startup Braga e a sessão de Josh Holmes sobre ‘IoT – Trends and Futures‘.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eighteen + 9 =