Mobinteg aposta no mercado norte-americano

Foto de Photo ID

A tecnológica portuguesa Mobinteg vai estar presente na InsureTech Connect, um dos maiores eventos internacionais de tecnologia, que decorre até quinta-feira em Las Vegas (20 a 22 de Setembro). A Mobinteg estará presente no stand da UScope, empresa norte-americana para a qual desenvolveu a aplicação Photo ID.

A Mobinteg é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções móveis e Internet das Coisas (IoT) e a presença na ITC Vegas – o maior evento mundial de seguros – apresenta-se como uma oportunidade de encontrar empresários, investidores e seguradores vocacionados para a área tecnológica, num evento onde a indústria irá apresentar novas soluções na área de seguros e segurança.

A Photo ID, desenvolvida pela Mobinteg, é uma plataforma de inspeção de propriedades, que permite acelerar todo o processo de documentação para seguradoras, capturando todos os detalhes do local de inspeção e gerando um relatório automático. A plataforma desenvolvida pela empresa portuguesa foi distinguida, em 2018, como “Most Innovative App” (“App Mais Inovadora”) no Wireless Technology Forum em Atlanta.

Depois dessa distinção a aplicação já teve novas atualizações. A Photo ID funciona como uma câmara de inspeção de propriedade, de colaboração virtual, que permite aos utilizadores capturar e etiquetar imagens instantaneamente, com um único clique. Com ela, os utilizadores podem inspecionar propriedades tanto no local, como fazer uma inspeção virtual, dentro da plataforma móvel ou web, para produzir relatórios de inspeção fotográfica profissionais e em tempo real.

Foto de Photo ID

Todas as fotos capturadas com a aplicação Photo ID contêm uma vasta quantidade de metadados armazenados dentro de cada imagem, que incluem as coordenadas GPS latitude/longitude e altitude, a hora e data em que cada foto foi tirada, a estrutura e título da sala, legendas personalizadas que descrevem cada foto, e o endereço onde cada imagem foi capturada.

A aplicação pode ser descarregada gratuitamente na App Store e no Google Play, porém, por enquanto, apenas está disponível para o mercado dos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

16 + six =