Moldova Digital Summit 2023 destaca potencial de transformação digital

Foto de Anaghan Km em Pexels

O Moldova Digital Summit 2023 (MDS) reunirá na Moldávia especialistas nacionais e internacionais para discutir estratégias digitais, inovação e inteligência artificial, destacando o potencial de desenvolvimento sustentável naquele país do leste europeu.

A iniciativa da República da Moldávia procura impulsionar a transformação digital do país. O Moldova Digital Summit 2023 (MDS) decorre de 15 a 17 de junho e contará com a participação de especialistas locais e internacionais para discutir estratégias digitais, inovação e inteligência artificial, destacando o potencial de desenvolvimento sustentável da Moldávia.

Entre os convidados notáveis está David Rowan, editor-chefe fundador da edição britânica da revista WIRED de 2008 a 2017; autor do livro “Non-bullshit Innovation: Radical ideas from the World’s Smartest Minds”, para explicar de forma convincente como as tecnologias emergentes impactarão os negócios – e como os líderes devem se preparar desde já.

No centro do evento está o tema central da Inteligência Artificial (IA), um assunto que desperta grande atenção e debate na comunidade global de TIC. A conferência visa lançar luz sobre o cenário atual em diferentes mercados, examinando as estratégias digitais elaboradas e implementadas por instituições governamentais e empresas privadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × 5 =