Mollie contrata para o seu centro de desenvolvimento em Lisboa

Foto de Mollie

A tecnológica especializada em processamento de pagamentos pretende alargar a sua equipa em Portugal. Criada nos Países Baixos, a empresa unicórnio tem um centro tecnológico em Lisboa, desde 2021 e, agora, pretende recrutar 50 profissionais para o desenvolvimento da app e plataforma que colocaram a empresa no top das startups de processamento de pagamento com mais rápido crescimento na Europa.

Para continuar a criar uma solução mais relevante e mais adequada às necessidades de cada cliente, a Mollie pretende aumentar a sua equipa em Portugal e tem o objetivo ambicioso de recrutar mais 50 pessoas até ao fim de 2022.

“Na Mollie, queremos que o nosso serviço de excelência continue a crescer e tenha um impacto real nos pequenos e médios comerciantes”, afirma Diogo Antunes, Gestor Sénior de Engenharia da Mollie. “Para isso, continuamos a contratar novos engenheiros e developers para que consigamos manter o nível do nosso serviço em toda a Europa.”

A tecnologia de processamento de pagamentos criada em Portugal pelo centro de desenvolvimento tecnológico da Mollie, já está a ser usada por mais de 125 mil pequenas e médias empresas (PME) na Europa.

O centro de desenvolvimento da empresa unicórnio holandesa, instalado em Lisboa, está a desenvolver a aplicação móvel e o dashboard que ajudam comerciantes em toda a Europa a fazer crescer os seus negócios. Atualmente, o dashboard da Mollie está a ser usado por mais de 125 mil comerciantes e a aplicação móvel alcança dezenas de milhares de utilizadores.

A equipa de Lisboa desenvolve as soluções centradas nos serviços de pagamentos, em conjunto com a equipa holandesa. Ambas têm como objetivo facilitar os sistemas de pagamentos para pequenos comerciantes, de forma que estes consigam competir com as grandes empresas de e-commerce.

Em Lisboa, o unicórnio europeu pretende recriar o ambiente de progressão, diversidade e inclusão que já é sentido na sua sede em Amesterdão, e que lhe concedeu a certificação de “Great Place to Work”, nos restantes escritórios.

As oportunidades de emprego disponíveis podem ser consultadas aqui.

A Mollie é uma das maiores fintech privadas na Europa e ajuda os comerciantes europeus a integrarem rapidamente todos os principais métodos de pagamento, oferecendo uma melhor experiência de pagamento aos consumidores. Esta abordagem levou a empresa a levantar uma ronda de financiamento Série C de 665 milhões de euros, em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

1 × 4 =