Montepio Acredita Portugal apresenta vencedores do concurso a 2 de junho

O Concurso Montepio Acredita Portugal é o maior concurso de empreendedorismo em Portugal e o segundo a nível mundial. No total, serão sete os vencedores, um por cada uma das categorias do concurso: Empreendedorismo Social; Mobilidade (Prémio Brisa Mobilidade 2017); Tecnologia (Prémio K-Tech); Saúde; Materiais/ Indústria; Produtos, Serviços.

No total, o concurso Montepio Acredita Portugal recebeu 12.983 candidaturas. O maior número de projetos submetidos está relacionado com as áreas da Indústria de Alta Tecnologia (1.410 projetos), seguidos do Comércio e Retalho (1.368), Restauração (1.289), Turismo (867) e Saúde (732).

Os vencedores irão receber vários prémios, que constituirão um apoio das várias organizações parceiras na preparação da entrada para o mercado. A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) e o Impact Hub irão garantir a incubação pós-concurso de todos os finalistas de empreendedorismo social.

A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional. A partir da edição desde ano passou a estar associada também a Caixa Económica Montepio Geral. O concurso que agora tem o nome das duas instituições visa apoiar ideias, projetos e negócios promissores de qualquer cidadão, independentemente da idade e do nível de formação.

A cerimónia de entrega dos prémios acontece a partir das 20h, num evento gratuito e aberto ao público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seventeen + twenty =