Musiversal Capta €2,8M e Lança Primeiro Evento em Portugal

Equipa da Musiversal

A Musiversal, startup portuguesa que facilita o acesso a músicos e produtores de estúdio para sessões de gravação, captou 2,8 milhões de euros numa ronda de investimento SAFE. Esta ronda foi liderada pela Iberis Capital e contou com a participação da Lince Capital e Shilling. O montante angariado permitirá à empresa expandir o serviço de subscrição Musiversal Unlimited e aumentar as operações.

Com sede em Portugal, a Musiversal lançou em 2023 o serviço de subscrição Musiversal Unlimited, oferecendo acesso ilimitado a músicos de sessão, engenheiros de mistura e masterização, compositores e produtores por um custo mensal de 199 dólares (186 euros). A plataforma já regista mais de 300 mil minutos de sessões musicais por mês e triplicou o número de subscritores nos últimos 12 meses.

A startup também anunciou o seu primeiro evento em território nacional, o Musiversal Music Summit, a realizar-se no dia 27 de julho, na Poolside em Alvalade, Lisboa. O evento contará com palestras sobre produção musical remota, monetização da música e criação de audiência nas redes sociais, além de um concerto com artistas locais.

“Este financiamento marca um momento crucial para nós. Vamos escalar as operações e melhorar a oferta de serviços, garantindo acesso ilimitado às melhores ferramentas e talentos musicais disponíveis”, afirmou André Miranda, CEO da Musiversal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × 1 =