Nações Unidas Reconhecem Grupo Reynaers como Pioneiro em Sustentabilidade

Foto de Grupo Reynaers

O Grupo Reynaers recebeu o certificado de Pioneiro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, em reconhecimento às suas iniciativas sustentáveis notáveis. Este selo internacional é reservado para empresas que adotaram práticas sustentáveis eficazes, alinhadas com os 17 ODS, orientando-as para um impacto positivo a curto e longo prazo.

Com projetos globais focados em pelo menos um dos ODS, o Grupo Reynaers destaca-se pelos seus produtos certificados, melhorando a eficiência energética de edifícios ao redor do mundo. Estes não só abordam preocupações ambientais desde a conceção até à operação, mas também moldam o cenário da construção sustentável. Em Portugal e em todo o mundo, milhares de edifícios já incorporam essas soluções inovadoras.

Ken Wright, Gestor de Sustentabilidade do Grupo Reynaers, expressou orgulho pelo reconhecimento único das Nações Unidas. O Grupo, em apenas um ano, conquistou o título de Pioneiro dos ODS, normalmente concedido após um processo de três anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × three =