NOS e WTF Recebem Prémio Marca Recomendada 2024

Foto de Consumers Trust

A NOS e a WTF foram distinguidas com o prémio Marca Recomendada 2024, atribuído pela Consumers Trust, com base na satisfação dos consumidores avaliada no Portal da Queixa. Os troféus foram entregues na gala Lideramos o Futuro, realizada no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A NOS foi premiada na categoria de ‘Operadoras de TV, Net e Telefone’, enquanto a WTF recebeu o prémio na categoria de ‘Telecomunicações Móveis’. Este selo de qualidade reconhece o desempenho elevado das marcas e a relação de confiança mantida com os consumidores ao longo de 2023.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, destacou a importância desta distinção, afirmando que “a atribuição do prémio Marca Recomendada 2024 é o resultado da recomendação consecutiva dos consumidores, ao longo do ano anterior. A NOS e a WTF mostraram ser uma referência na relação estabelecida com os consumidores”.

Filipe Miguel Santos, Diretor do Serviço ao Cliente e Backoffice da NOS, sublinhou que este prémio é “um reconhecimento direto dos consumidores”, reforçando a importância da digitalização, simplicidade e qualidade da rede. João Diogo Ferreira, Diretor Comercial B2C da NOS, afirmou que “a atribuição deste prémio à NOS enche-nos de orgulho, ainda mais pelos critérios advirem da satisfação dos nossos clientes”.

Na quarta edição da iniciativa, a Consumers Trust e o Portal da Queixa distinguiram 138 marcas de diferentes setores, todas recebendo o selo de qualidade Marca Recomendada, que evidencia um compromisso contínuo com a satisfação do consumidor.

Pedro Lourenço, CEO e fundador da Consumers Trust e do Portal da Queixa, sublinhou a importância da distinção como um indicador de reputação positiva, resultado da recomendação dos consumidores após um processo de reclamação. Este ano, a entrega dos prémios incluiu uma iniciativa inovadora, com os consumidores a entregar os troféus diretamente às marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

12 − ten =