Nova SBE promove conferência sobre o ecossistema scaleup

Foto de tirachardz no Freepik

A primeira Conferência European Scaleup Institute realiza-se em junho no Campus de Carcavelos da Nova SBE. A universidade portuguesa, através do Haddad Entrepreneurship Institute (HEI) juntou-se ao projeto europeu que pretende incentivar e desenvolver o ecossistema scaleup e high-growing.

O European ScaleUp Institute (ESI) é uma parceria de 10 escolas europeias, que, nos dias 1 e 2 de junho, vai reunir mais de 60 investigadores e profissionais académicos para analisar e partilhar conhecimento sobre o ecossistema scaleup no mundo.

Nos dois dias do encontro, além da apresentação do relatório colaborativo com os mais recentes insights do tema a nível europeu, serão analisadas e discutidas oportunidades e partilhadas práticas recomendadas em educação scaleup.

A plataforma ESI reúne empresas em expansão ou de elevado crescimento, especialistas, profissionais académicos, organizações governamentais e decisores políticos para apoiar a investigação e posicionar a Europa como um líder à escala global no ecossistema scaleup e high-growing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nine + 19 =