Oramix Regista Crescimento de 15% no Negócio de Serviços em 2023

Na foto: Luís Meira, CEO da Oramix

A empresa portuguesa de tecnologia, Oramix, registou um aumento de 15% no negócio de serviços em 2023, impulsionado pela área de Managed Services. Este crescimento reflete não apenas a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa, mas também a sua capacidade de resposta à procura do mercado e às necessidades dos clientes.

Durante o ano, a Oramix consolidou vários projetos nas áreas de Managed Services e Cibersegurança, expandindo a sua presença tanto a nível nacional como internacional. Com um crescimento significativo em projetos nos setores da Indústria, Saúde, Banca e Seguros, reforça assim a sua posição e relevância em várias áreas-chave.

Luís Meira, CEO da Oramix, sublinhou que “o ano de 2023 foi desafiante devido a fatores como a inflação e tensões geopolíticas, como as guerras da Ucrânia e do Hamas e Israel, que impactaram as economias locais”. No entanto, a empresa alcançou um volume de negócios de 13 milhões de euros, representando um crescimento de 15% nos serviços, resultados positivos dadas as circunstâncias nacionais e globais.

A Oramix pretende desempenhar um papel crucial na transformação dos negócios, concentrando-se nas áreas de cibersegurança, gestão de dados e apoio à jornada para a cloud. Para isso, planeia expandir as suas operações para o mercado internacional em busca de novas oportunidades de crescimento.

“Estamos focados em áreas estratégicas que exigem talentos técnicos especializados. Com a evolução rápida da tecnologia, procuramos profissionais que sejam capazes de dar resposta ao crescente uso de Inteligência Artificial (IA) nas organizações e aos desafios que daí decorrem, nomeadamente na área da segurança e da preparação para a adoção destas ferramentas”, explica Luís Meira.

No decorrer do ano, a Oramix expandiu a sua equipa, contratando 20 novos colaboradores para reforçar áreas-chave como Recursos Humanos, Financeira, Marketing e Técnica. Atualmente, a empresa conta com 130 colaboradores e tem sede no Lagoas Park, em Oeiras, com escritórios adicionais em Lisboa, no Parque das Nações, e na cidade do Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five + 6 =