OutSystems anuncia os vencedores dos Innovation Awards 2022

Foto de Jeff Hardi em Unsplash

Os vários casos de sucesso dos clientes da OutSystems ilustram o alto desempenho da plataforma de low-code, para fornecer aplicações inovadoras e impulsionar o desenvolvimento das empresas aderentes.

A OutSystems, líder global em desenvolvimento low-code de alta performance, acaba de anunciar os vencedores dos OutSystems Innovation Awards 2022, na sua conferência virtual NextStep. Os prémios reconhecem os clientes e empresas que melhor exemplificam o poder do High Performance low-code, para tornarem os departamentos de IT e o desenvolvimento geral mais proativo, ágil e sustentável na criação de aplicações críticas para os negócios.

“Ano após ano, somos confrontados com os enormes níveis de sucesso e inovação que os nossos clientes alcançam, ao alavancar o desenvolvimento de aplicações de alta performance”, afirma Carlos Alves, COO da OutSystems. “Com a nossa plataforma, as empresas têm sido capazes de criar e manter aplicações inovadoras que melhoram verdadeiramente a sua experiência e negócio. É uma honra ver estes líderes da indústria darem passos tão impactantes. Com a OutSystems, qualquer organização pode criar uma cultura de inovação, transformando o software numa força estratégica”.

Os vencedores dos Prémios de Inovação deste ano incluem:

Western Union: Categoria Best-in-class Innovation – O Western Union, líder mundial em movimentos e pagamentos transfronteiriços e multimoeda, está a impulsionar uma transformação estrutural da empresa, que inclui a migração das suas infraestruturas de on-prem para a cloud.

Gen Re: Categoria Equipa de Alta Performance – A seguradora líder de mercado, Gen Re, escolheu a OutSystems para reformar os sistemas legacy e modernizar-se à escala de mercado atual.

Boston Scientific: Categoria Excelência em Negócios – Grandes Empresas- A equipa de soluções de saúde e parcerias da Boston Scientific, desenvolve soluções flexíveis e orientadas por dados, em parceria com as principais instituições de saúde, para melhorar os cuidados aos pacientes, ao mesmo tempo que reduz custos operacionais.

Lineas NV: Categoria Excelência em Negócios – Empresas Médias – Como maior operador privado de transporte ferroviário de mercadorias na Europa, a Lineas associou-se à Truewind para desenvolver a Golden Triangle, que inclui digital twins, acompanhamento em tempo real para todos os envios, e um portal self-service de atendimento ao cliente.

Agências Monson: Categoria Excelência nos Negócios – Pequenas Empresas – Em parceria com a Kiandra, a Monson migrou do seu antigo fornecedor de software e digitalizou o seu negócio de agências de navegação e portuárias.

National Arab Bank (anb): Categoria Melhor Experiência Digital – O ANB utiliza a OutSystems para fornecer as suas novas soluções digitais.

Ricoh: Categoria Tecnologia Emergente e Automação Inteligente – A Ricoh adotou a OutSystems em 2020, de forma a acelerar o desenvolvimento de soluções SaaS e BPaaS, no âmbito da sua linha de produtos Intelligent Business Platform.

Nelson Mandela University Centre for Community Technologies: Categoria Impacto Social – O Centro de Tecnologias Comunitárias (CCT) da Universidade Nelson Mandela viu o potencial para aumentar a consciencialização para o cancro, e procurar uma intervenção mais precoce com a aplicação móvel C-VIVE da CCT nasceu numa hackathon, que reuniu a CCT, a OutSystems, parceira da NTT DATA, e a Associação do Cancro da África do Sul (CANSA).

SUEZ: Categoria Impacto Ambiental – A SUEZ trabalhou com a Devoteam para impulsionar a SludgeAdvanced, uma solução digital para uma rastreabilidade de confiança, ao longo de toda a cadeia de valor da recuperação orgânica de lamas purificadas.

A OutSystems foi fundada em Portugal em 2001 e desenvolveu uma plataforma low-code de alta produtividade da OutSystems que ajuda os programadores a construir e a implementar rapidamente várias aplicações em qualquer lugar que as empresas precisem. A rede da empresa inclui mais de 600.000 membros na comunidade, mais de 400 parceiros e clientes ativos em 87 países e em 22 setores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

1 × 5 =