Pipedrive alcança os 70.000 clientes e reforça expansão em Lisboa

Timo Rein, CEO da Pipedrive
Foto: Pipedrive

A empresa da Estónia é utilizada por mais de 70.000 PMEs em todo o mundo e continua a ganhar quota de mercado. Em maio a Pipedrive mudou os seus escritórios para Lisboa e espera alcançar os 100 colaboradores até ao final de 2018.

A Pipedrive, plataforma de CRM de vendas focada nos comerciais de empresas em crescimento, acaba de atingir um marco no negócio ao ultrapassar os 70.000 clientes empresariais em mais de 170 países, continuando a aumentar a quota de mercado mundial entre as mais ambiciosas PMEs.

A empresa abriu agora um novo escritório em Londres, que será liderado por Laurence Bret-Stern, Chief Revenue Officer, que se junta à equipa sénior de gestão depois de seis anos no LinkedIn. Bret-Stern ficará a cargo da campanha deste ano intitulada ‘Unstoppable SMBs’ (PMEs Imparáveis) que identificará, apoiará e apresentará uma seleção das empresas europeias com melhor performance dentre a base de dados de clientes.

Em Lisboa há menos de um ano, a Pipedrive está atualmente no Atrium do Saldanha afirmando-se como player de referência no ecossistema tecnológico e das startups ao ter contratado 45 talentos em 2017. A empresa continua a crescer localmente as operações e oferece condições atrativas para engenheiros e equipa de apoio ao cliente, sendo que tal como foi anunciado inicialmente mantém o objetivo de chegar às 100 pessoas na capital portuguesa durante este ano.

Fundada por profissionais de vendas, a Pipedrive surgiu em 2010 e é uma das empresas de Software como Serviço baseado na Cloud com maior e mais rápido crescimento, tendo arrecadado 30M€ em rondas de investimento incluindo a Atomico, Bessemer Venture Partners, Rembrandt Venture Partners e Paua Ventures.

Timo Rein, CEO da Pipedrive, comenta: “é um orgulho termos alcançado o marco dos 70.000 clientes e um testemunho da nossa fenomenal equipa em todo o mundo. Tivemos uma resposta surpreendente por parte de pequenas empresas ao nível mundial, que viram como a Pipedrive pode ajudar a produzir resultados para os respetivos negócios. Estamos apenas a começar e eu estou particularmente agradecido por anunciar o lançamento do nosso novo escritório em Londres e por estarmos continuamente a crescer no nosso escritório em Lisboa. A nossa equipa de experts em Lisboa é agora um pilar forte e estratégico do trabalho da Pipedrive, no que toca ao suporte fornecido e a capacitar as empresas ao nível das vendas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 + eleven =