Pipedrive recruta em Portugal

A Pipedrive escolheu Lisboa para abrir o seu terceiro escritório e prepara-se para recrutar 50 pessoas ainda este ano, subindo para 100 até ao final de 2018. A startup de CRM de vendas, que tem sede em Tallin, na Estónia e escritórios em Nova Iorque. Lisboa é a cidade para onde a empresa pretende expandir o seu negócio de Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, uma estratégia de negócio com o foco no cliente que engloba as áreas de marketing, vendas e serviços de atendimento.

Além de fazer crescer o negócio, a Pipedrive pretende trazer para Portugal as boas práticas na gestão do capital humano, que já lhe valeram dois reconhecimentos – Best Enterprise SaaS B2B Startup pela The Europas em 2015 e Melhor Empregador na Estónia em 2016.

Para lançar a ação de recrutamento, a Pipedrive vai promover um debate, na quarta-feira, 17 de maio, sobre desafios da gestão de capital humano e retenção de talento no ecossistema das startups, com a presença do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, o cofundador da Pipedrive, Martin Henk, a General Manager do Second Home, Lucy Crook, a Head of People & Culture da Uniplaces, Francisca Matos, tendo como moderadora a Head of HR da Pipedrive Portugal, Cláudia Leitão.

‘O objetivo da Pipedrive é fazer parte da comunidade local de startups, tornar-se um empregador conhecido em Portugal e fazer deste escritório uma parte estratégica da empresa’, afirma Martin Henk, cofundador da Pipedrive.

Criada em 2010 e presente em 140 países, a Pipedrive tem mais de 50 mil clientes e emprega mais de 250 pessoas de mais de 25 países diferentes nos escritórios de Tallin e Nova Iorque. Com a receita anual a crescer a três dígitos, a empresa espera agora atrair talentos em Portugal para ajudar a consolidar o negócio de software de vendas na cloud com o qual já angariou cerca de 31 milhões de euros em investimentos.

O software da Pipedrive está disponível em 14 línguas, com a recente inclusão do coreano, turco e finlandês, e destina-se a apoiar sobretudo as pequenas empresas. ‘Estamos orgulhosos de ajudar mais de 50 mil pequenos negócios em 140 países a venderem melhor’, afirma Timo Rein, Co-CEO e cofundador da Pipedrive. ‘Tendo começado eu próprio como um vendedor de um pequeno negócio, eu sei as dificuldades existentes em controlar o processo de vendas usando o software de CRM para grandes negócios que é desenhado para controlar os vendedores, não para os ajudar. Baseado nesta experiência, criámos a Pipedrive para dar aos vendedores ‘nas trincheiras’ uma ferramenta diária na qual podem confiar para os ajudar a gerir o seu pipeline de vendas.’nAs vagas abertas em Lisboa destinam-se a profissionais nas áreas de Internal IT Support; Customer Solutions Expert; Product Designer; Accounting Manager; Full Stack Developer; Front End Developer e Back End Developer.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorScience4you: negócio cresce 44% em 2016
Próximo artigoReferencial 70:20:10
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 + fifteen =