Plataforma Alibaba quer alargar operação a Portugal

Sede do grupo Alibaba em Hangzhou, China (foto em Wikipédia)

A plataforma eletrónica de e-commerce “Alibaba.com” está a realizar um roadshow por várias cidades portuguesas para atrair produtores e empresas tecnológicas.

A Alibaba é uma plataforma de comércio eletrónica que compreende uma área de negócios com cerca de 200 países e regiões, mais de 40 indústrias e 180 milhões de produtos online. Com uma média diária de 300 mil abordagens comerciais a plataforma de origem chinesa agrega mais de 26 milhões de compradores ativos de todo o mundo.

A campanha de divulgação nacional tem o apoio das Câmaras de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e de Portugal-Hong Kong (PHKCCI), juntamente com a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) Global

As primeiras sessões decorreram em Albufeira e Lisboa, e o Portugal Tour da Alibaba vai terminar no dia 23 de fevereiro, no Porto Innovation Hub, com uma palestra de Ana Chiappetta, Senior Channel Marketing & Client Success Manager do Alibaba Group, que apresentará a plataforma e esclarecerá as dúvidas de todos os participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nine − two =