Plataforma Portuguesa Prevê o Futuro para Investimento em Criptomoeda

Foto de Dexed.io

A startup tecnológica portuguesa Dexed.io lançou uma plataforma de negociação descentralizada (DEX) baseada na blockchain Ethereum, visando traders e investidores de criptomoeda que procuram oportunidades de elevado rendimento. A Dexed.io utiliza inteligência artificial para analisar a atividade nas redes sociais e nos meios de comunicação, identificando a próxima grande criptomoeda para investir.

Dexed.io é uma plataforma DeFi desenvolvida pela startup portuguesa Dexed que usa a análise de dados em tempo real e inteligência artificial para identificar oportunidades de investimento em criptomoedas, fornecendo insights valiosos para traders e investidores.

Com o crescente risco associado aos investimentos em criptomoeda devido à falta de regulamentação e ao aumento das fraudes, a Dexed.io surge como uma solução inovadora para ajudar os utilizadores a investir de maneira mais informada e consciente.

Olivier Bureau, fundador e CEO da Dexed, destaca a importância de reconhecer os perigos do mercado de criptomoedas e a necessidade de ferramentas como a Dexed.io para ajudar os investidores a tomar decisões mais seguras.

“A falta de regulamentação e o aumento de fraudes são as duas causas principais da desconfiança que ainda se sente relativamente a este mercado e impedem possíveis investimentos altamente lucrativos, e são o que me motivou a construir a Dexed.io – uma ferramenta que ajuda os utilizadores a investir da forma mais informada e consciente possível”, comentou.

A empresa portuguesa espera, até ao final de 2024, obter um milhão de utilizadores mensais, firmar colaborações com parceiros tecnológicos estratégicos para desenvolver o algoritmo de IA. Adicionalmente, a Dexed vai contratar novos talentos para a sua equipa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seven + 9 =