Prémio Cinco Estrelas Regiões Anuncia Vencedores da 7.ª Edição

Foto de Wirestock em Freepik

A mais recente edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões revelou os destaques regionais de Portugal, reconhecendo não apenas marcas locais de excelência, mas também ícones que promovem a riqueza cultural e turística do país. Ao todo, 100 ícones e 128 marcas regionais foram distinguidos, após uma rigorosa avaliação que envolveu a participação de 454.000 consumidores nos testes de seleção.

Este ano foram as Praias, Aldeias e Vilas, e Festas e Romarias que mais se destacaram, alcançando um total de 42 prémios. “Este reconhecimento mostra a diversidade e o encanto das regiões portuguesas, desde as praias deslumbrantes da Zambujeira do Mar e Fisgas de Ermelo, às aldeias pitorescas de Dornes e Piódão, e às festas animadas como a Festa da Flor no Funchal”, salienta o comunicado da organização.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é mais do que uma simples distinção de marcas, é um reflexo da identidade das comunidades locais, celebrando o que de melhor cada região tem para oferecer. Esta iniciativa premeia não apenas a qualidade dos produtos e serviços, mas também a satisfação dos consumidores e o impacto social e económico das marcas nas suas regiões.

Entre os premiados estão a Praia da Zambujeira do Mar, Praia Fluvial de Fisgas de Ermelo, Praia Fluvial do Pego, entre outras. Na categoria de Aldeias e Vilas, são exemplo a Aldeia de Dornes, (Ferreira do Zêzere), a Aldeia de Piódão (Arganil), a Vila do Gerês (Terras de Bouro) e Cacela Velha (Vila Real de Santo António) e entre as Festas, Feiras e Romarias premiadas está, entre outras a Festa da Flor (Funchal).

A lista completa dos vencedores pode ser consultada no site oficial do Prémio Cinco Estrelas Regiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 − four =