Politécnico de Santarém Lança Curso Inovador em Jogos Eletrónicos e Competições Digitais

Foto de Freepik

O Instituto Politécnico de Santarém vai inaugurar em setembro um Curso Técnico Superior Profissional em Jogos Eletrónicos e Competições Desportivas Digitais. Esta formação, única a nível mundial à data da sua submissão em março de 2023, pretende responder às crescentes tendências do gaming, um setor em rápida expansão em Portugal.

A turma inicial será composta por 20 alunos que, ao longo de quatro semestres, poderão especializar-se como treinadores de jogadores e equipas de e-sports, organizadores de eventos de gaming e e-sports, ou empreendedores no setor. “Com este curso, o Instituto Politécnico de Santarém posiciona-se na vanguarda da formação em Jogos Eletrónicos e Competições Desportivas Digitais, oferecendo uma formação abrangente e adaptada às exigências atuais e futuras do setor”, afirma Pedro Sequeira, coordenador do curso.

Esta iniciativa pioneira do Instituto Politécnico de Santarém sublinha a crescente importância e profissionalização do setor do gaming, respondendo à maior procura por profissionais qualificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × 5 =