Portal da Queixa entra no Reino Unido

Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa
Foto: Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa

 A plataforma portuguesa, Portal da Queixa, que é considerada pelos especialistas como um case study de sucesso, vai dar mais um passo na internacionalização. A entrada no Reino Unido será o próximo passo da empresa, que atualmente está presente também em Espanha, França e África do Sul.

A holding Consumers Trust, que reúne as marcas Portal da Queixa (Portugal), Libro de Quejas (Espanha), Réclame ICI (França) e Complaints Book (África do Sul), vai entrar em novembro no mercado britânico.

A plataforma digital que junta consumidores e marcas, desde 2009, é uma empresa de referência em matéria de consumo, cujo modelo de negócio permite promover confiança nos consumidores e construir reputação junto das marcas. Atualmente é a maior plataforma online de consumidores e marcas da Europa, com milhões de utilizadores registados.

Os objetivos e metas da empresa para o mercado britânico serão anunciados por Pedro Lourenço, CEO da Consumers Trust e Founder do Portal da Queixa, no decorrer de uma palestra agendada para a Web Summit, onde deverá também dar a conhecer a estratégia para o “crescimento sustentado e o sucesso de um negócio alcançado sem venture capital”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 − 12 =