Porto Business School debate a sustentabilidade nas empresas

Imagem de aalmeidah por Pixabay

“What’s Next, Intelligent Growth: A new roadmap for sustainable prosperity for all” é o tema do forum de amanhã, 4 de Fevereiro, em direto no LinkedIn da instituição (11h00).

Encontrar novos caminhos mais sustentáveis, mais inclusivos e duradouros, mas também lucrativos, num contexto onde o desafio para a atual geração de líderes empresariais é o de ousar novas fórmulas que assegurem não só o crescimento, mas também o crescimento inteligente.

O objetivo é conciliar a sustentabilidade  com o crescimento económico e como estamos num cenário atual de pandemia global, a Porto Business School conjuntamente com a Aliados Consulting uniram-se para analisar o impacto da Covid-19 na sustentabilidade, analisando a percepção de Pequenas, Médias e Grandes Empresas nacionais ou a atuar no mercado nacional, sobre o tema. 

Para o debate foram convidados Inês Costa, Secretária de Estado do Ambiente, Frederico Martins Fernandes, CEO da Águas do Porto, Vasco Sousa, Co-Fundador & Head of Circular Economy da Aliados Consulting, .

Fazem ainda parte do painel de oradores Miguel J. Martins Co-Fundador da reNEW e Parceiro de Sustentabilidade da GROSVENOR House of Investments, Paulo Reis, Managing Director da FI Group Portugal e Inês Santos Silva, Co-Fundadora da Aliados Consulting.

A Porto Business School estará representada por Patricia Teixeira Lopes, Associate Dean, Rui Coutinho, Executive Director for Innovation and Development e Catarina Reis, Project Officer do Center for Business Innovation.

A Porto Business School é uma escola de negócios da Universidade do Porto apoiada por 38 empresas e instituições, com o objetivo de preparar os indivíduos e empresas para serem agentes da mudança e estimular a investigação avançada nas áreas de negócios e organizações empresariais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 − 12 =