Ana Paula Reis é ‘Investidora do Ano’ pelo South Europe Startup Awards

Foto de Bynd VC

Ana Paula Reis, partner da Bynd Venture Capital, sociedade gestora de capital de risco que investe em startups nas áreas de Digital e Ciências da Vida, com ligação aos países ibéricos, foi distinguida a nível regional como Investidora do Ano no South Europe Startup Awards, uma iniciativa que visa distinguir diferentes frentes do ecossistema de startups no sul da Europa. Os vencedores de cada categoria representaram o seu país na Grand Finale, nos Global Startup Awards (GSA) que decorreu na semana passada a partir de Turim, em formato totalmente remoto.

“Este prémio é o resultado de muitas interações que tive o privilégio de estabelecer com pessoas surpreendentes ao longo dos últimos anos. Tenho vindo a apoiar novos empreendimentos desde a sua criação e os melhores resultados surgem das ligações e da partilha de ideias e perspetivas. Acredito que esta distinção é um convite para continuar a fazer mais. Foi uma maravilhosa surpresa e dou os parabéns a todos os finalistas e vencedores do South Europe Startup Awards”, comentou Ana Paula Reis.

Ana Paula Reis é partner da Bynd Venture Capital, a sociedade que conta com um portefólio de mais de 30 investimentos ativos e três fundos sob gestão, sendo o terceiro um novo fundo de 10 milhões de euros que conta com investidores experientes em diversas áreas e diferentes geografias.

A gestora começou o seu percurso académico no ISCTE, fez um MBA na Universidade de Navarra e completou um programa executivo na Harvard Business School Executive Education. Após uma carreira de mais de 12 anos em vários cargos corporativos em empresas multinacionais e 16 anos como empreendedora, enquanto cofundadora das startups SelfPlus e Seldata, juntou-se à Bynd VC, em 2018. Recentemente, lançou a BridgeWhat, uma plataforma digital que tem como objetivo impulsionar o crescimento sustentável das empresas, fazendo a ponte entre as necessidades destas e diversos especialistas.

O South Europe Startup Award (SESA) é um prémio que integra a rede dos Global Startup Awards (GSA), lançada em 2019, e acolhe um concurso que abrange oito países do Sul da Europa: Chipre, França, Grécia, Itália, Malta, Portugal e Espanha. A Grand Finale dos GSA decorreu na semana passada, a partir de Turim, em formato totalmente remoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × 4 =