Porto: Franchising Summit está a chegar

O histórico edifício do Palácio da Bolsa é o palco escolhido para receber o Franchising Summit Porto 2016. Durante dois dias, 27 e 28 de setembro, a cidade invicta vai falar, pensar e respirar negócios em franchising.O Franchising Summit Porto 2016 é o grande projeto do segundo semestre organizado pela Associação Portuguesa de Franchising (APF), assumindo-se o desafio de ter na cidade invicta o maior evento de franchising em Portugal.

O evento é uma oportunidade de avaliar as tendências num setor que, em Portugal, representa 2,75% do PIB e emprega mais de 67 mil pessoas e onde operam mais de 500 marcas.

Cristina Matos, Directora Geral da APF, considera que a realização da Franchising Summit no Porto é uma forma de ‘credibilizar o setor fo franchising e ao mesmo tempo de apoiar a internacionalização dos seus associados’. A Franchising Summit Porto é sobretudo o local ideal para as marcas dos franchisadores apresentarem os seus conceitos de negócio aos potenciais franchisados.

Restauração e Serviços são as duas áreas que registam maior crescimento no setor do franchising. Uma novidade são as marcas de soluções tecnológicas, que abrem uma nova perspetiva ao negócio do franchising.

Durante a feira o visitante tem oportunidade de contactar com as marcas e ao mesmo tempo assistir e participar num conjunto de palestras sobre o franchising, orientadas para as primeira preocupações que podem surgir aos empreendedores. Conhecer o que é e como funciona o franchising, qual o grau de preparação exigido e o que deve ter em conta na celebração de um contrato são alguns dos temas a debater.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRede Europeia de Startups
Próximo artigoSmart Open Lisboa testa inovação
Avatar
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five + ten =