Portuguesa LBC lança oferta nearshore

Jorge Cravo, partner na LBC

A empresa de consultoria de gestão e transformação digital LBC lança nova oferta Nearshore em web development e process automation. Os mercados-alvo são a Alemanha, onde tem experiências positivas resultantes de duas parcerias na área da Indústria 4.0 e telecomunicações, e a Califórnia, mercado onde está presente desde 2009, em São Francisco, com o Programa GSI (Global Strategic Innovation).

A oferta LBC Nearshore resulta de uma abordagem holística que combina competências empresariais e tecnológicas, em alternativa ao perfil tecnológico que caracteriza as ofertas habituais no mercado. A solução proposta integra proximidade, qualidade e agilidade em pequenos compromissos, ao invés de projetos de larga-escala, assegurando uma entrega focada no desempenho que vai muito além da equipa do projeto, com transferência do conhecimento LBC.

A motivação da iniciativa decorre “das experiências e testemunhos positivos em projetos internacionais com entidades de referência, como a Walmart nos EUA, Aspen no Reino Unido, Sabadell no México ou Fusion for Energy em Espanha, e centra-se em duas linhas de serviços verticais: web development e process automation”, declara Jorge Cravo, partner na LBC.

A empresa de consultoria de gestão, está presente em 14 países, na Europa, África e América, com mais de 1.000 projetos em 16 setores de atividade e com mais de 70 startups apoiadas e 500 executivos integrados em programas de imersão em Silicon Valley.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

17 + nine =