‘Prémio Marca Recomendada do Ano’ distingue marcas líderes entre os portugueses

Foto de Giorgio Trovato em Unsplash

Já são conhecidas as marcas vencedoras da segunda edição do ‘Prémio Marca Recomendada do Ano’, uma eleição que resulta exclusivamente do nível de satisfação dos consumidores portugueses.

Esta distinção procura premiar as marcas que melhor gerem a relação com o consumidor, representando um exemplo de excelência do serviço prestado ao cliente. A avaliação pública à performance das marcas é feita no Portal da Queixa.

O Prémio Marca Recomendada do Ano foi lançado há dois anos e é uma distinção atribuída pela Consumers Trust às marcas que se destacam pela sua boa performance no Portal da Queixa. Nesta edição, pela primeira vez foram apenas premiadas as marcas líderes de cada categoria.

O prémio resulta da satisfação pública dos consumidores, sendo que o processo de eleição resulta da avaliação, no final de cada processo no Portal da Queixa, que é determinante para o Índice de Satisfação que irá ditar a atribuição, ou não, do prémio às marcas. 

“Venceram as marcas que durante 12 meses consecutivos, conseguiram alcançar a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa”, frisa Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa. “Esta é sem dúvida, uma distinção que prima pela sua diferenciação dos demais prémios atribuídos no mercado nacional, por resultar exclusivamente da satisfação pública dos consumidores e não depender da opinião de um painel de júris ou de sondagens. Portanto, não poderia estar mais orgulhosa, pelo sucesso em que se tornou este projeto, pois, permite de forma inequívoca, identificar as marcas mais recomendadas pelos consumidores, em Portugal”, acrescenta.

A lista dos premiados engloba seis dezenas de categorias nas áreas comerciais e de serviços, distinguindo apenas uma marca por categoria. Entre os premiados fazem parte:

360Imprimir, ActivoBank, Acústica Médica, Adecco, Aquário Electrónica, Armazéns Reis, Banco Credibom, BebéCord, Best Electronics, Câmara Municipal da Nazaré, Car Service, Colchão Emma, CTT, Dr. Well’s, EDP Comercial, ELEVEN, E-REDES, Euroticket Refeição, Fidelidade, Fitness Hut, Globaldata, Grupo Interpass, Grupo Optivisão, IEFP, Imovirtual, iServices, JAPblue, Joom, KuantoKusta, La Redoute, LeasePlan, Liberty Seguros, MatosinhosHabit, Mazda, MB WAY, Medicapilar, Médis, MEO, Mercadão, NACEX, OLX Standvirtual, Prozis, Querido Mudei a Casa Obras, Remax, Repsol, SA Formação, SaltPay, Sapo, Securitas Direct, Seguro Directo, SEPHORA, Skynet, Solverde.pt, Strong Charon, SU ELETRICIDADE, Universo, USO, Via Directa, VidaXL, Well’s e Worten.

Estas as marcas que se destacaram, nos últimos 12 meses, conquistando a satisfação dos clientes e alcançando a melhor média na sua categoria, do Índice de Satisfação no Portal da Queixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two + 15 =