Leroy Merlin abre candidaturas para trainees

Foto de website Leroy Merlin Aveiro

Já abriram as candidaturas para a edição 2022/2023 do DESAFIA-TE+, o Programa de Trainees da LEROY MERLIN. Enquadrada na estratégia da marca para captação, gestão e retenção de talento, a edição deste ano procura jovens recém-formados, interessados em integrar as áreas de Supply Chain, Data e Analytics, Gestão de Produto e Gestão de Serviços.

O Programa é uma iniciativa de aceleração e desenvolvimento de competências para jovens com elevado potencial. Esta aceleração passa pelo desenvolvimento de áreas específicas, como a supply chain, o digital (IT e e-commerce), a oferta de soluções (produto+serviços) e o data analytics, que funcionam numa lógica complementar e de apoio ao negócio omnicanal (físico e online).

“Nos últimos anos temos vindo a desenvolver o Programa de Trainees para o tornar mais adaptado às expectativas das novas gerações em alinhamento com as necessidades críticas do negócio. Os resultados das edições anteriores foram bastante positivos, inclusive na última edição, todos os trainees que frequentaram o programa foram integrados na empresa. O DESAFIA-TE+ pretende acima de tudo criar Impacto Positivo nestas novas gerações, abrindo portas para que jovens talentos nos desafiem, nos inspirem e construam o  futuro connosco”, refere Ana Herrero, Líder Desafio Humano da LEROY MERLIN Portugal.

No âmbito deste Programa, os Trainees terão a oportunidade de visitar outra unidade de negócio da LEROY MERLIN na Europa e acesso a um plano de formação, passando pelas operações e pelas áreas funcionais complementares, com ofertas formativas em sala e on-the-job, bem como o acompanhamento de um tutor especializado.

As candidaturas terminam a 17 de junho e a data de início do programa é a 19 de setembro. Este programa terá uma duração de 12 meses com vários momentos de avaliação e de feedback ao longo do mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two × 5 =