Programa BORA Mulheres Arranca para a 6ª Edição Impulsionando o Empreendedorismo Feminino

Foto de website do Programa Bora Mulheres

O Impact Hub Lisbon e a Coca-Cola Portugal lançam a 6ª edição do BORA Mulheres, um programa de empreendedorismo feminino que visa impulsionar a entrada no mundo dos negócios de mais de 400 mulheres com formação especializada.

A iniciativa, que decorrerá de 15 a 17 de março de 2024, oferece uma oportunidade única para mulheres que desejam lançar seu próprio negócio ou expandir empreendimentos já existentes. Este ano, o programa inova ao oferecer módulos distintos para projetos em fase de seed (ideia inicial) e sprout (negócios mais avançados), visando atender às necessidades específicas de cada participante.

O programa oferece uma série de workshops e palestras voltados para o desenvolvimento de competências empreendedoras. As participantes terão a oportunidade de concorrer a uma fase de aceleração, que ocorrerá de maio a julho, onde os projetos selecionados receberão formação especializada e mentoria adaptada.

Com mais de 2000 mulheres impactadas até o momento, o BORA Mulheres continua sua missão de capacitar empreendedoras e fornecer as ferramentas necessárias para transformar ideias em negócios de sucesso. Além de conteúdos técnicos sobre criação e gestão de negócios, o programa também abordará temas como equilíbrio entre vida pessoal e profissional, liderança baseada na empatia, saúde mental e sustentabilidade.

O bootcamp contará com a participação de mulheres inspiradoras, incluindo líderes de diferentes áreas como Ana Cláudia Ruiz, Diretora Geral da Coca-Cola Portugal, Sandra Nobre, Fundadora da Networking Blind Date, Leila Matos Mota, Vice-Presidente do Comité Paralímpico Português, e Evódia Graça, Leadership Coach & Image Strategist, entre outras.

O programa BORA Mulheres reforça o compromisso da Coca-Cola Portugal e do Impact Hub Lisbon com a promoção da igualdade de género e diversidade no mundo dos negócios, celebrando as mulheres como protagonistas de suas próprias carreiras e contribuindo para o avanço socioeconómico do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × 3 =