Programa de aceleração da Acredita Portugal escolhe as 18 finalistas

Foto de Programa Banco Montepio Acredita Portugal

O Programa Banco Montepio Acredita Portugal anunciou as 18 soluções que vão participar na fase de aceleração intensiva. Os finalistas fora escolhidos entre 60 ideias inovadoras, e distribuídos em seis categorias.

A iniciativa, que está já na sua 12ª edição, dá continuidade ao antigo concurso de empreendedorismo da Associação Acredita Portugal agora com o conceito alargado a programa de aceleração intensiva para desenvolver soluções inovadoras nas áreas de Mobilidade; Cidades Inteligentes; Gestão de Águas; Impacto Social; e Tecnologia de Informação.

Depois de uma eliminatória onde 60 startups apresentaram o seu pitch, Prosseguem agora na competição 18 startups, diretamente para a fase de conexão com mentores, investidores e atores do ecossistema.

Na categoria “Mobilidade” estão as startups: Go Wizi, Wyze e Kartado; na categoria “Cidades Inteligentes” os finalistas são: Begreen, Rentbrella e Infracities; na categoria: “Gestão de Águas” estão as startups: Heaboo, Piipe e T&D Sustentável.

Para a categoria: “Impacto Social” foram escolhidas: Actif, The Inventors e Key2enable; na categoria: “Tecnologia de Informação” os finalistas são: Whywaste, Get.commerce e Invisible Collector; e na categoria: “Acredita Portugal”, dedicada a soluções inovadoras de temática geral, foram apuradas as startups: Plantz; Pix Force; Witseed.

A revelação dos vencedores e a entrega de prémios ocorre no dia 17 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fourteen + 18 =