Programa SLI do CEiiA abre Vagas Internacionais para Jovens de Países de Língua Portuguesa

Foto de CEiiA

O Sustainable Living Innovators (SLI), um programa promovido pelo CEiiA, está a dar um passo importante na sua internacionalização ao abrir vagas específicas para alunos estrangeiros de países lusófonos, como Cabo Verde, Moçambique, Angola e Brasil. Pela primeira vez, jovens de fora de Portugal terão a oportunidade de participar nesta iniciativa que visa unir jovens à tecnologia para encontrar soluções inovadoras para os desafios do planeta.

O CEiiA é um centro de engenharia e desenvolvimento que concebe, desenvolve e apoia a produção de novas tecnologias, produtos e serviços nas áreas automóvel e mobilidade, aeronáutica, espaço e mar, com vista a atingir uma sociedade mais sustentável. O SLI é programa que desafia os jovens a desenvolver soluções inovadoras para “resolver os problemas da Terra a partir do Espaço”.

O programa, que decorrerá de 15 de julho a 9 de agosto, desafia os participantes a desenvolverem novos produtos ou serviços, desde a ideia até ao protótipo, com a orientação de profissionais experientes do CEiiA. Sob a coordenação de Sónia Nunes, o SLI visa não só inspirar os jovens para a tecnologia, mas também capacitá-los para criar soluções inovadoras em prol da qualidade de vida e sustentabilidade do planeta.

As candidaturas para esta 5.ª edição do SLI estão abertas até 30 de abril, oferecendo aos participantes uma oportunidade única de adquirir competências, conhecimento e experiência num ambiente de colaboração multidisciplinar e internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

3 × one =