Ricardo Nunes deixa GroupM para se dedicar integralmente ao Benefício

Na foto: Ricardo Nunes

Ricardo Nunes, ex co-head of Branded Content do GroupM, passará a dedicar-se exclusivamente ao Benefício, marca lançada em 2016, em parceria com Paulo Fernandes, cofundador da empresa.

O Benefício é uma empresa que investe em produtos artesanais com elevado potencial para um segmento de luxo. A marca tem como prioridade o spinoff Benefício Gin, o seu produto de maior sucesso até o momento.

A aposta de Ricardo Nunes na dedicação total à empresa, após 16 anos no WPP, GroupM e Mindshare, Nunes resulta da oportunidade de impulsionar o crescimento do Benefício, aproveitando o sucesso na marca no mercado em crescimento do gin, com valor superior a 10 mil milhões de dólares, e o mercado do cânhamo, projetado para atingir 5,7 mil milhões de dólares até 2025.

O Benefício Gin tem a ambição de se tornar uma marca global e a empresa procura um parceiro de distribuição e um investidor de referência para apoiar sua internacionalização. Em busca de ampliar os seus canais de distribuição, o Benefício estabeleceu uma parceria estratégica com a What About Agency, agência de influenciadores digitais. O objetivo é explorar o potencial do social commerce e do e-commerce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × 2 =