Salesforce Introduz Programa Inovador para Gestão de Energia Limpa

Foto de VecStock em Freepik

A Salesforce, gigante da tecnologia, anunciou o lançamento do Programa de Gestão de Energia Limpa para a Cloud de Energia & Serviços Públicos. Esta iniciativa visa facilitar o lançamento, gestão e monitorização de programas de eficiência energética, conservação, eletrificação e carregamento de veículos elétricos para empresas de serviços públicos.

Desenvolvida sobre a plataforma da Salesforce, esta solução utiliza inteligência artificial para ajudar as empresas a aproveitar os dados de forma segura, aumentando a produtividade dos colaboradores. O Programa de Gestão de Energia Limpa auxilia as empresas de serviços públicos na gestão de iniciativas de energia limpa, promovendo programas relevantes através de envolvimento personalizado.

O programa simplifica o processo de inscrição para clientes, empreiteiros e funcionários, aumentando a participação em programas de energia limpa, eficiência energética e adoção de veículos elétricos. Além disso, inclui ferramentas como o Program Management Console, Portal de Autoatendimento e Portal do Fornecedor, para facilitar a gestão de programas residenciais, comerciais e industriais, bem como a comunicação entre fornecedores e empresas concessionárias.

Kelly James, GM e SVP de Energia & Utilidades da Salesforce, destaca: “Com o Programa de Gestão de Energia Limpa, as empresas de energia e serviços públicos podem criar parcerias sólidas com os clientes e comunidades, impulsionando-nos em direção a um futuro mais limpo e sustentável.”

Esta inovação surge num contexto em que uma parte significativa da população demonstra preocupação com as alterações climáticas e a capacidade de pagamento das suas contas de serviços públicos, apesar de muitos desconhecerem os benefícios disponíveis através dos seus fornecedores de energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × one =