sheerME Otimiza Plataforma com Inteligência Artificial e Self-Onboarding

Na foto: fundadores da sheerMe

A sheerME, uma startup portuguesa de bem-estar, apresentou na Web Summit 2023 duas inovações-chave na sua plataforma. A Inteligência Artificial na personalização da experiência dos utilizadores e uma ferramenta de self-onboarding para comerciantes, são as duas novas ferramentas.

A nova funcionalidade de self-onboarding permite que comerciantes adiram à plataforma instantaneamente, eliminando a espera pelo contacto da equipa. Esta inovação não só oferece acesso imediato à sheerME PRO, dirigida a profissionais e comerciantes, mas também à agenda digital gratuita, proporcionando visibilidade e expansão instantâneas para os negócios aderentes.

Com esta abordagem digital, os comerciantes podem integrar e promover eficientemente os seus serviços numa comunidade global de Wellness, enquanto os clientes desfrutam de confirmações e lembretes multiplataforma, reduzindo as não comparências e otimizando a comunicação. Para Miguel Alves Ribeiro, Fundador e CEO da sheerME, “esta nova funcionalidade agiliza todo o processo de onboarding dos comerciantes, sem a necessidade de contratos.”

A outra novidade é a integração da Inteligência Artificial na experiência da sheerME, proporcionando uma jornada personalizada aos utilizadores. A IA considera interesses, localização, serviços pesquisados, avaliações e opiniões dos clientes para sugerir opções mais relevantes. Além disso, a plataforma PRO receberá a Inteligência Artificial Generativa, auxiliando os comerciantes na comunicação eficaz e envolvente com os utilizadores.

Atualmente, a sheerME já conta com mais de 100 mil utilizadores em Portugal, oferecendo mais de 150 mil serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two × 2 =