Simão Cruz é um dos selecionados da Forbes 30 under 30

Aos 24 anos, Simão Cruz, foi distinguido como uma das 30 personalidades em destaque na indústria financeira europeia. Co-fundador da Portugal Fintech, associação que liga diferentes players – startups, corporates e banca com o objetivo de acelerar a digitalização da indústria, Simão Cruz foi um dos selecionados da Forbes 30 under 30.

Simão começou a trabalhar com startups ainda na faculdade e iniciou a sua carreira no BiG – Banco de Investimento Global com a missão de aproximar o ecossistema fintech ao banco de investimentos. Depois de tomar conhecimento sobre as dificuldades das startups da indústria financeira, Simão co-fundou a Portugal Fintech, para desenvolver o ecossistema empreendedor na indústria financeira

Com foco em quatro áreas de atuação, a Portugal Fintech promove o acesso a capital e ligação com investidores; desenvolvimento de networking com potenciais parceiros ou clientes e com instituições financeiras existentes, como bancos e seguradoras; acesso ao talento, desenvolvendo laços estreitos com as universidades; e apoio junto das entidades reguladoras, através do Portugal Finlab.

A Portugal Fintech desenvolve também um report anual sobre o ecossistema onde destaca as 30 principais startups portuguesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × 4 =