Startup Lisboa oferece apoio jurídico às startups incubadas

Startup Lisboa oferece apoio jurídico as suas startups
Foto de Nuno Gervásio em Startup Lisboa

A incubadora de Lisboa e o escritório de advogados CCA celebraram uma parceria no sentido de apoiar as startups, com especial foco nas áreas de captação de investimento, tecnologia e corporate.

Com este protocolo a CCA passa a dar apoio jurídico em office hours e abre também à comunidade da Startup Lisboa os eventos do seu Centro de Conhecimento e Inovação (CCA On). O apoio vai ser assegurado pela Startinnovation Team, uma equipa multidisciplinar da CCA dedicada ao empreendedorismo que, a partir de agora integra a rede de parceiros da Startup Lisboa.

“Diria que se trata de uma inevitabilidade, dado que é uma relação de simbiose entre uma incubadora de excelência e uma equipa legal que presta apoio a muitas startups e scale ups de grande potencial e mérito. A CCA, através da Startinnovation Team, quer estar junto dos melhores e mais inovadores, e é justamente o que esta parceria permite”, declara Domingos Cruz, Managing Partner da CCA.

Para Miguel Fontes, Diretor Executivo da Startup Lisboa, “é muito importante contar com a presença da Startinnovation Team na nossa rede de parceiros e saber que temos equipas especializadas em temas tão relevantes para os nossos empreendedores como são por exemplo o do fundraising e suporte nas dinâmicas de crescimento do negócio”,

A Startup Lisboa é uma incubadora de empresas, nascida de uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com o IAPMEI e o Montepio. Disponibiliza espaços de trabalho para acolher empreendedores e startups nas áreas de tecnologia, comércio e turismo, e uma residência para empreendedores, além de apoio de mentoria e serviços essenciais ao desenvolvimento das startups incubadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × three =