Tecnologias e Centralidade do Cliente em workshop

Foto: Website do evento

A Associação Ação para a Internacionalização – AAPI, promove no dia 30 de janeiro, na Incubadora StartUP Alentejo, em Vendas Novas, o workshop de “Tecnologias e Centralidade do Cliente – Como é que a digitalização aprofunda a relação com o cliente”.

“Tendo presente que para as empresas o foco no Cliente deve ser a principal orientação do negócio, importa explicar como o Digital promove esta relação. Pretendemos abordar temas como: angariação de leads e clientes; branding e fidelização à marca; segmentação e gestão da “customer journey” personalizada; aumento das vendas; expansão a outros mercados – numa ótica de aumento da eficiência destes processos e redução significativa dos custos operacionais que lhe estão associados,” partilha Nuno Morgado, Presidente da AAPI.

Neste workshop pretende-se, ainda, abordar e categorizar os diferentes aplicativos e tecnologias da economia digital, com base no seu valor para os negócios e para o desenvolvimento de projetos de inovação estratégicos e a sua monitorização. Vão ser analisadas as plataformas e aplicações digitais que já existem no mercado, e que vão desde marketplaces (amazon, ebay, alibaba,) a plataformas de nicho: Ecommerce, ERP / CRM, E-mail Marketing, Search Engine Optimization Search Engine Advertising, Social Media Marketing e Content Marketing, Web Analytics, entre outras.

Uma iniciativa inserida no projeto Ecossistema DX, que tem como objetivo gerar condições para o desenvolvimento das PME portuguesas no novo paradigma da economia digital, através de um conjunto de eventos de consciencialização, adoção e massificação de novas tecnologias nos modelos de negócio, como meio privilegiado para o incremento a sua competitividade e internacionalização.

Inscrições gratuitas mas obrigatórias em: www.ecossistemadx.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen − 3 =