Telecoming parceira do Benfica para os conteúdos digitais

Foto de Benfica/Telecoming

Na era digital, os hábitos dos utilizadores estão a mudar e os adeptos de futebol não são exceção. Empresas com base no desenvolvimento de experiências e tecnologias digitais estão a proporcionar aos clubes de futebol oportunidades de desenvolvimento e engagement ilimitadas com os seus adeptos.

É o caso da Telecoming, que acaba de assinar um acordo de licenciamento de marca para se tornar uma das distribuidoras oficiais de conteúdos digitais para o Sport Lisboa e Benfica, um dos clubes com maior número de sócios do mundo, mais de 260.000, e uma comunidade social de mais de 8 milhões de utilizadores.

 “Num ambiente de constante evolução e transformação digital, faz sentido para o SL Benfica desenvolver parcerias estratégicas com empresas que tenham bom conhecimento dos mercados em que operam – como a Telecoming – que permitam ao clube continuar a oferecer mais e melhores serviços, que sejam do interesse da sua base de sócios, adeptos e fãs”, disse Jorge Castanheira Diretor de Marca e Digital  do SL Benfica.

Com esta parceria a Telecoming fornece a tecnologia necessária para rentabilizar os serviços digitais do clube, e oferecer uma experiencia de entretenimento única aos utilizadores.

“Estamos muito entusiasmados por sermos distribuidores oficiais do Benfica para o mercado digital. A Telecoming tem um vasto conhecimento sobre distribuição, produção e rentabilização de serviços de entretenimento móvel”, disse Cyrille Thivat, CEO da Telecoming. “Hoje os adeptos consomem futebol e conteúdos relacionados com este desporto para além dos 90 minutos de jogo. Acreditamos firmemente que o leque de serviços digitais oficiais oferecidos pelo clube número um de Portugal será um sucesso entre os adeptos.”

A empresa destaca a maturidade do futebol como desporto nos mercados europeus em que já opera e está a consolidar a sua liderança nos conteúdos desportivos móveis junto de grandes clubes de futebol europeus, como Real Madrid CF, PSG e RSC Anderlecht, a que se juntou agora o Sport Lisboa e Benfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty − 7 =