The Secret Pitch regressa este fim-de-semana

Secret Pitch reúne empreendedores
Foto: Secret Pitch

O evento que junta empreendedores e investidores está de regresso para a segunda edição. Depois do sucesso de 2018, The Secret Pitch regressa com duas novidades: este ano terá acesso gratuito e a duração de dois dias. Nos dias 19 e 20 de outubro o evento pretende alavancar ideias e negócios sobre empreendedorismo sustentável.

O The Secret Pitch foi criado em 2018 para fomentar o acesso direto a investidores, a mentores para apoiar PMEs, microempresas, startups, empreendedores e projetos de estudantes. Um dos concentos do evento é o segredo da sua localização, que só será anunciado 48 horas antes do início, através das suas plataformas sociais.

O tema central da edição deste ano será o Empreendedorismo Sustentável e serão abordadas áreas tão diversificadas como Liderança, Inovação e Tecnologia, Hotelaria e Turismo, Soft Skills, Empreendedorismo Socia e de Impacto, entre muitos outros.

Das 9h00 às 18h00, serão muitas as oportunidades para ter acesso a investidores, conseguir financiamento direto ou apoio e mentoria técnica para os projetos. Além, obviamente, do networking que este evento por si só permite aos participantes.

Esta é também uma oportunidade única para aceder a pitchs, que este ano têm a particularidade de acontecer sobre rodas, no “Morning Car Pitch” acontece dentro de um veículo automóvel… No mínimo curioso e criativo.

Confirmados estão já diversos oradores, moderadores que vão participar nos debates, talks inspiracionais e/ou workshops. Eco Cultura, Disrupção Digital e Liderança no Feminino são alguns dos temas já confirmados para alguns dos debates a decorrer no próximo fim-de-semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × 1 =