Tom Ferry em Lisboa para formação intensiva no mercado imobiliário

Na foto: Tom Ferry, coach imobiliário.

Reconhecido como o principal coach imobiliário do mundo, Tom Ferry estará em Lisboa no dia 11 de abril para um dia inteiro de formação intensiva, onde partilhará os segredos do seu sucesso. Promovido pela RE/MAX Portugal, este evento terá lugar no Coliseu de Lisboa e está aberto a todos os interessados, sejam ou não membros da rede imobiliária, candidatos a consultores ou outros interessados em participar na formação. A RE/MAX estima receber cerca de 1.500 participantes.

Atualizado com as últimas tendências e estratégias do mercado imobiliário, Tom Ferry apresentará abordagens inovadoras e soluções adaptadas às necessidades dos agentes imobiliários. Como fundador da “Ferry International”, o coach imobiliário oferece acesso a uma variedade de recursos, incluindo formações, materiais educativos, eventos e ferramentas online, destinados a ajudar os agentes a desenvolverem as suas habilidades e expandirem os seus negócios.

Para além de auxiliar os consultores, Tom Ferry dedica-se a ajudar os agentes a alcançarem o sucesso não apenas no trabalho, mas também na vida pessoal, enfatizando a importância do equilíbrio entre vida profissional e pessoal para uma carreira sustentável e gratificante. Com um canal no YouTube com 559 mil subscritores, onde partilha dicas, insights de mercado e entrevistas para agentes imobiliários e profissionais do setor, Ferry é autor de livros que refletem a sua experiência como coach imobiliário.

“Ter o coach internacional de imobiliário Tom Ferry, um dos mais respeitados dos Estados Unidos, para uma formação exclusiva em Portugal, é um privilégio para a rede RE/MAX. Será um dia de formação intensiva com um dos principais coaches imobiliários do mundo, que conta com mais de 35.000 horas de experiência em coaching, e que desempenha um papel influente na indústria, demonstrando estratégias e práticas de sucesso como empreendedor e líder de negócios imobiliários, inspirando confiança àqueles que procuram os seus métodos. Temos a certeza que esta ação será por muito tempo lembrada por todos aqueles que marquem presença“, salienta Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

13 + 3 =