Trabalhadores Digitais e Inteligência Artificial na Indústria em debate

Foto de Freepik

A Coreflux, empresa e plataforma portuguesa de alta tecnologia e engenharia, com soluções orientadas para a digitalização da indústria, vai organizar uma conferência sob o tema ‘Digital Workers and Artificial Intelligence in Industry’, no próximo dia 26 de maio, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.  

Com o objetivo de discutir as últimas tendências e desenvolvimentos na indústria, a tecnológica 100% portuguesa dará a conhecer os seus mais recentes projetos. Criados a partir de Inteligência Artificial, o Anselmo e o Graham Bell serão os protagonistas neste evento que pretende contribuir para o progresso do setor.

A sessão de abertura estará a cargo do Dr. António Mexia, Economista, a quem se juntará posteriormente, e enquanto palestrante, o Engenheiro Pedro Dias, Diretor de Engenharia da ROQ, com o tema “Evolução de modelos de negócio digitais”. Temas como a “Digitalização e Inteligência Artificial da Indústria” serão abordados pelo Engenheiro Hugo Vaz, da Coreflux, que fará a apresentação dos respetivos projetos da empresa.

Para participar nesta conferência é necessária inscrição prévia, que deverá ser efetuada aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 + 3 =