Uber alarga cobertura na Grande Lisboa

Desde 4 de julho de 2014 que a Uber marca presença na mobilidade das cidades portuguesas. A primeira viagem da Uber aconteceu em Lisboa e desde então esta aplicação tornou-se uma opção para as deslocações na capital portuguesa.

Ao longo deste 16 meses, a crescente procura dos utilizadores da Uber em Lisboa tem levado a que cada vez mais a plataforma esteja também a estender-se às zonas suburbanas de Lisboa, muitas das quais com um acesso limitado de transportes públicos ao centro da cidade. Mas, segundo a Uber, não são só deslocações dos subúrbios para o centro, mas também de utilizadores que viajam de sua casa à paragem mais próxima da rede de transportes coletivos.

Segundo Rui Bento, diretor-geral da Uber em Portugal, ‘é com satisfação que vemos que conseguimos proporcionar viagens seguras e convenientes a cada vez mais pessoas, dentro e fora da cidade de Lisboa, com tempos médios de espera inferiores a 5 minutos em muitos dos principais centros urbanos da Área Metropolitana de Lisboa.’n nEsta procura crescente tem também ultrapassado os limites do concelho de Lisboa. De tal forma que ‘hoje a Uber em Lisboa já não é só de Lisboa. É de Almada, da Amadora, de Cascais, de Loures, de Odivelas, de Oeiras, de Sintra e dos vários municípios e centros urbanos da Área Metropolitana de Lisboa’, sublinha o responsável da Uber em Portugal. n nApesar da polémica, e dos conflitos com os condutores e proprietários de táxis, a plataforma alternativa ao tradicional transporte de aluguer de veículos com motorista, tornou-se parte integrante da experiência de muitos viajantes internacionais, e é frequentemente a primeira aplicação que se abre quando se chega a uma cidade estrangeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

6 + one =