Vodafone lança 5ª edição do Programa de Mentoria

Conferencias de Marketing e Comunicação no Vodafone Power Lab
Foto: Vodafone Power Lab

O Vodafone Power Lab abriu as candidaturas para a 5ª edição do Programa de Mentoria, um programa que tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento de startups tecnológicas.

Durante três meses, as startups selecionadas vão ter acesso a sessões de acompanhamento com Mentores e Advisors (parceiros externos e profissionais da empresa), para ajudar a encontrar soluções para os desafios dos seus negócios.

O programa é destinado a startups tecnológicas de todas as áreas de negócio, embora sejam valorizadas aquelas que desenvolvem soluções alinhadas com os objetivos da Vodafone. As startups candidatas devem especificar as áreas em que estão à procura de orientação e conhecimento.

 O programa oferece mentoria nas áreas organizacionais, comerciais ou tecnológicos e permite às startups entrarem no ecossistema Vodafone, constituído por uma ampla rede de empresas nacionais e internacionais, que poderá proporcionar a exploração de sinergias para o desenvolvimento dos seus projetos.

Este ano, o Programa de Mentoria terá dois grupos de trabalho (cohorts): o de Outono, que começa agora e vai até janeiro de 2024, e o de Primavera, que será de dezembro de 2023 a maio de 2024. Cada cohort terá 10 startups e 10 mentores que trabalharão em estreita colaboração.

A 5ª edição do Programa de Mentoria do Vodafone Power Lab termina com uma sessão especial no evento Startup Showcase, que juntará as 20 startups (10 de cada cohort) e onde as mesmas terão a oportunidade de se apresentar, estabelecer contacto com uma rede mais alargada do ecossistema Vodafone e explorar potenciais oportunidades de negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

9 − seven =