VVOX é a nova app para profissionais de beleza

Foto de VVOX

A VVOX é uma aplicação desenvolvida por uma startup brasileira que pretende proporcionar autonomia e liberdade aos profissionais de beleza. Visando o mercado brasileiro e português, os criadores da app querem dar resposta à crise provocada pela pandemia e que tem afetado os rendimentos dos profissionais de beleza e deixando as cadeiras dos salões vazias.

“Nosso objetivo é poder ajudar estes profissionais da beleza que foram muito afetados devido a pandemia, e também poder fazer com que a tecnologia seja de uso beneficiário para todos e que as pessoas se sintam confortáveis e com muito mais liberdade para realizar o seu trabalho”, sublinha Gabriel Barbosa que, juntamente com Gabriel Moraes constitui o grupo de fundadores da VVOX.

Aberta a profissionais autónomos, e proprietários de empreendimentos na área da beleza, a aplicação não cobra comissão por cada serviço do profissional, mas uma taxa única para que os profissionais possam usufruir da plataforma e do suporte de utilização. “Não queremos tirar dinheiro do profissional e sim ajudar a agregar valor, para que ele possa ser totalmente beneficiado utilizando nossa plataforma e que tenha mais controle no seu âmbito de trabalho”, salienta Gabriel Barbosa.

Além do serviço de agendamento a app disponibiliza ferramentas para controle de colaboradores, controle financeiro e controle de estoque. Outra funcionalidade destacada pelo fundador da aplicação é o sistema de avaliação dos profissionais: “Trabalhamos para garantir um serviço de alta qualidade com praticidade, conveniência e comodidade. Assim, nossos profissionais têm um selo de verificação, passando muito mais segurança para seus clientes”.

A aplicação estará disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos da Apple e Google Play a partir dia 19 de outubro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nineteen + nine =