Weezie recruta para estágios de verão

foto de Weezie

A Weezie, empresa de software especializada em soluções de gestão de redes de fibra ótica, abre candidaturas, até dia 16 de junho, para o seu programa de estágios de Verão. A empresa pretende recrutar estudantes das áreas de Finanças, Recursos Humanos, Contabilidade, Economia e Marketing, ou outras áreas relacionadas, que procurem uma experiência de trabalho para o seu desenvolvimento de carreira.

O programa de estágios de Verão tem uma duração mínima de um mês e oferece a oportunidade para os candidatos trabalharem em projetos reais ao lado de profissionais experientes, receber orientação abrangente e adquirir formação em diversas áreas de negócio.

“Na Weezie acreditamos no poder de aprender e desenvolver talentos, quanto nos divertimos e, neste estágio, os profissionais poderão sentir isso. Aliamos uma experiência prática e imersiva, que resultará num impulso para o desenvolvimento de carreira, a um ambiente leve e descontraído. Do ping-pong aos jogos de arcade, temos o ambiente perfeito para alimentar a criatividade e o crescimento profissional”, afirma Rui Gomes, CFO da Weezie.

As candidaturas estão abertas e podem ser realizadas até 16 de junho. A Weezie é uma empresa de software, com sede no Porto, fundada em 2018, focada na automação e digitalização dos processos associados ao desenvolvimento de uma rede de telecomunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three + 7 =