World Business Forum atrai a Madrid gestores de todo o mundo

Foto: WOBI/WBF

O World Business Forum 2021 é uma conferência anual para gestores e empresários com foco nas competências de liderança e gestão. O evento regressa ao formato presencial com palestrantes como Don Tapscott, Marshall Goldsmith, Mónica Flores e Daniel Lamarre.

O World Business Forum Madrid 2021, organizado pela WOBI, regressa à modalidade presencial, depois de ano e meio de pandemia. O evento que terá lugar nos dias 23 e 24 de novembro no Centro de Convenções Norte da IFEMA, na capital espanhola e marca o retomar do formato presencial em todos os eventos internacionais da WOBI (World of Business Ideas).

“Estamos entusiasmados que o World Business Forum finalmente esteja de volta a Madrid após a edição digital do ano passado”, sublinha Alberto Saiz, CEO da WOBI.

O World Business Forum de Madrid integra um ciclo de eventos internacionais que passa também por Nova Iorque, Cidade do México, Bogotá e Milão. Com foco nos tópicos mais relevantes para empreendedores e executivos de todo o mundo, o evento não só estimula a reflexão sobre as temáticas de gestão, mas também representa uma oportunidade única de networking.

“Estamos criando o futuro que nos cerca, é hora de investigar e desenvolver”, destaca Alberto Saiz. Daí que o evento tenha por lema “The incredible Now 2021” e o objetivo seja o de inspirar líderes empresariais e as suas organizações para a ação em momentos de hiperconectividade como a atual.

Na edição deste ano participam gestores de várias áreas de negócio, como Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil; Don Tapscott, autoridade global em inovação e tecnologia digital; Mariangela Marseglia, vice-presidente e Country Manager para Itália e Espanha na Amazon; ou Mónica Flores, diretora geral regional do MapowerGroup, América Latina.

Também especialistas de como Marshall Goldsmith, coach e autor de mais de 30 livros sobre liderança; Richard Boyatzis, especialista em inteligência emocional; Sylvia Ramírez, consultora de felicidade e marca pessoal; ou empresários como Magnus Scheving, criador de Lazy Town, serão alguns dos oradores que irão partilhar os seus conhecimentos com os seus ouvintes com a mesma paixão pelo mundo dos negócios.

Este é “um momento único de aprendizagem, discussão e networking, que acolhe palestrantes de calibre internacional e que, há mais de quinze anos, inspira líderes, ajudando-os a interpretar as mudanças que estão ocorrendo para enfrentar os novos desafios da atualidade”, frisa Alberto Saiz.

“The incredible Now lembra-nos que estamos num momento inédito, em que as organizações são chamadas a mudar. Para ajudá-las a encontrarem com sucesso os novos desafios de hoje, o World Business Forum foca as questões mais relevantes para aqueles que fazem negócios”, acrescenta Alberto Saiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × 2 =