Cision Premiada nos Iberian Festival Awards

O Iberian Festval Awards é o único concurso para organizadores de eventos culturais ibérios
Foto: Iberian Festival Awards

A Cision Portugal voltou a ser distinguida nos Iberian Festival Awards. Na quarta edição destes galardões, a empresa foi a vencedora do prémio nacional para Best Service Provider. Este é o segundo ano consecutivo em que a Cision vê o seu trabalho reconhecido neste evento, depois de, no ano passado, ter conquistado o prémio ibérico na mesma categoria.

Os prémios que distinguem os melhores festivais da Península Ibérica foram entregues esta quarta-feira, numa gala que se realizou em Vigo, Espanha.

Para Uriel Oliveira, Senior Vice-President da Cision Portugal, esta distinção “evidencia a pertinência e importância dos serviços de media intelligence para a indústria dos festivais e premeia um modelo de trabalho criado exclusivamente para esta indústria, que vai desde a conceção do plano estratégico de comunicação até à monitorização e avaliação contínua dos resultados.”

A Cision acompanha de perto o universo dos grandes eventos musicais em Portugal, nomeadamente através da Maratona dos Festivais de Verão – Ranking Cision, um estudo realizado de forma continuada, que analisa a evolução do mediatismo comparado de diversos festivais de música realizados em Portugal, ao longo dos meses, até ao final do verão. A Maratona de 2019 terá o tiro de partida no início de abril.

Os Iberian Festival Awards são o único reconhecimento ibérico dedicado aos festivais. Estes prémios servem para reconhecer, apoiar e premiar festivais musicais e culturais, media partners, artistas e empresas que prestaram serviços nos festivais ao longo do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

11 + 11 =