Press Release – Feira de Empreendedorismo e Franchising Lisboa 2017 (FEF Lisboa 2017)

O Empreendedor e a Associação Portuguesa de Franchising irão organizar, nos dias 24 e 25 de Março de 2017, a FEF Lisboa 2017 – Feira de Empreendedorismo e Franchising. Este evento, que contará com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Católica-Lisbon, tem a missão de assumir o seu importante relevo no panorama económico local, pretendendo ser dinamizador de negócios e criação de emprego na região e o ponto de encontro entre empresários, empreendedores e entidades de apoio ao empreendedorismo.

A FEF Lisboa 2017 ocupará uma área de mais de 2.400 m2, divididos em duas áreas de exposição distintas, Salão de Empreendedorismo e Salão de Franchising.

O Salão de Empreendedorismo será dividido em 5 espaços temáticas: Aprender, Planear, Comunicar, Inovar e Conectar, e contará também com áreas para acolhimento e apoio ao empreendedor, palestras e outras atividades. O Salão de Franchising contará com a presença e o apoio dos principais franchisadores do mercado português.

Se ainda não se inscreveu registe-se gratuitamente em www.empreendedor.com/feflisboa para acesso ao evento e às suas atividades. Para mais informação consulte o site do evento em www.fef.com.pt.