Do processo ao resultado

Imagem de mohamed Hassan por Pixabay

Na perspetiva de um empresário, a demonstração de resultados que garantiram o alcance de objetivos, no ano que agora está a findar, é motivo mais que suficiente para entrar no novo ano a celebrar novas parcerias e angariar mais clientes. 

As redes sociais vieram trazer um refrescamento no que ao desenvolvimento do negócio diz respeito mas onde poucos se concentram de facto em fazer a diferença, cometendo os mesmos erros de quando ainda as redes sociais eram uma miragem no horizonte da tecnologia.

Do lado do potencial cliente ou parceiro, mais importante que o resultado em si, é acompanhar o processo que conduziu a essa meta estabelecida para assim compreender melhor se aquela empresa é a ideal para colmatar as suas necessidades empresariais. 

De nada adianta publicar e divulgar que a empresa conseguiu um valor de faturação de X milhões neste ano, se do outro lado há alguém que quer entender como esse resultado foi conseguido. Daí que, cada vez mais, as empresas baseadas numa lógica contemporânea devem apostar em publicitar como tudo é efetuado, para assim transmitir com mais clareza os propósitos atingidos. 

E esta maneira de atuar e estar no mercado traz uma grande vantagem: a do aumento do número de seguidores e potenciais clientes e consumidores, que desta forma conseguem entender toda a lógica do processo que está por detrás do sucesso daquela organização. 

Assim, da próxima vez que pretender divulgar algo relacionado com a empresa, faça por envolver os possíveis clientes, parceiros e consumidores na lógica do processo: no final todos vão sair a ganhar. Garantido! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × 2 =