GALILEU lança 2 º Ciclo de Webcasts sobre Teletrabalho

Ilustração de website WORK@HOME

A GALILEU, empresa especialista em Formação, preparou o Work @ Home, um conjunto de Webcasts gratuitos, especialmente desenhado para ajudar os profissionais a rapidamente adaptaram-se à nova realidade de teletrabalho. A 28 de abril tem início o segundo ciclo de webcasts, estando já abertas as inscrições.

O primeiro ciclo de webcasts teve lugar de 06 a 20 de abril e contou com 632 participações distribuídas pelos seus 10 webcasts. O segundo ciclo do Work @ Home, de 28 de abril a 28 de maio, volta a ser composto por 10 webcasts, abordando novos temas e destacando-se a importância no desenvolvimento de competências fundamentais para o contexto atual de trabalho remoto e afastamento social, provocados pela pandemia Covid-19.

“O interesse suscitado pelo primeiro ciclo levou-nos, desde logo, a pensar numa segunda edição de webcasts, com novos temas, focando o desenvolvimento de competências essenciais para o teletrabalho e para a nova realidade que as organizações e profissionais estão a viver. É com muito orgulho que continuamos a trabalhar para disponibilizar, de forma gratuita, conteúdo que consideramos extremamente útil para ajudar ambos a atingir o sucesso”, refere Cláudia Vicente, diretora da Galileu.

Com o principal objetivo de ajudar a organizar e a otimizar o processo de trabalho a partir de casa, o ciclo, será realizado através da modalidade de Live Training – um formato de formação remota, síncrono, que permite levar o ambiente dinâmico de uma sala de formação, em tempo real, para a casa de cada um.

Fundada em 1991, a GALILEU conta com centros de formação em Aveiro, Lisboa e Porto com ofertas formativas de microinformática na ótica do utilizador até cursos certificantes em áreas especializadas das tecnologias de informação, competências empresariais ou pessoais e formação em Soft Skills, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 3 =